19 de julho de 2010

As Petisqueiras

Quando iniciei este blog, fi-lo com o intuito de guardar as receitas que vou fazendo pois muitas vezes fazia algo que gostava e depois já não sabia de onde tinha tirado a receita.
Ultimamente tenho reparado que também me tem acontecido ir a restaurantes que gosto muito e que saio de lá a pensar "tenho que cá voltar um dia" mas como sou uma vadia de petisquice não me consigo ir lembrando de todos por onde passo. Ou então que vou guardando referências de restaurantes que gostava de visitar mas que são tantas e espalhadas por tantos sítios que nunca encontro nada quando preciso.
Por isso resolvi adicionar uma rubrica a este blog - as Petisqueiras. Quer sejam sítios por onde vou passando como aqueles restaurantes que vou ouvindo falar, vão ficando aqui registados. E assim, na próxima vez que der por mim a pensar "qual é que era aquele restaurante que me disseram q era mesmo bom não-sei-onde?" já sei onde vir procurar ;)

Boas petisquices!

Sem comentários: