24 de abril de 2010

Pausa para celebrações

Tinha escrito o post abaixo para ser publicado automaticamente no final de Abril mas houve aqui qualquer coisa que correu mal porque só agora reparei que não chegou a ser colocado no blog...


"No próximo dia 1 de Maio vou celebrar uma nova etapa da minha vida :)
Como agora ando em preparações e nas 2 semanas seguintes vou estar em modo férias, o blog vai estar parado durante esse tempo.
Assim, as receitas regressarão lá para o final de Maio.


Até lá! :)"

Agora que estou de volta voltam as receitas. Mas durante as próximas semanas vou fazer algo diferente - como voltei agora de uma viagem a Espanha onde dediquei grande parte do meu tempo a descobrir a cultura gastronómica de lá :D, em vez de colocar receitas feitas por mim vou colocar receitas dos pratos que mais gostei ou que achei mais curiosos. Espero que gostem tanto como eu gostei!

Sem comentários: