5 de julho de 2008

Gelatina


De ananás e de pacote, daquelas que todos nós sabemos fazer. Foi a minha solução rápida para ter qualquer coisa feita de véspera (lembram-se do problema com a lista de compras? Tive que me arranjar com o que tinha em casa.) caso não conseguisse fazer tudo o que queria no próprio dia.

Não vou escrever aqui a receita (fiz o que mandavam no pacote) mas como também não tirei foto aproveito para partilhar uma foto da gelatina mais bonita que já vi. A receita pode ser encontrada no sítio onde fui buscar a foto.
Deve ser preciso muita paciência para fazer isto.


E já agora também aqui fica uma outra receita que mete gelatina e que quero experimentar brevemente: Porre de Gelatina (o nome parece agressivo mas é mesmo assim). Aparentemente é receita típica de Minas Gerais mas eu lembro-me de comer umas coisas parecidas em Castelo Branco quando era miúda. Tenho que experimentar para saber se é igual.

Sem comentários: