19 de junho de 2008

Porquê este blog?

Sou viciada em petiscos. Segundo quem me conhece, eu só convido gente para ir lá a casa para ter uma desculpa para poder fazer petiscos. E, admito, é verdade... Só depois de me terem dito isto é que me apercebi porque é que as pessoas faziam sempre aquele ar assustado quando entravam lá em casa, ao verem a quantidade de comida disponível. E eu a dizer "Comam, comam!", "Não gostaram?". E as pessoas a tentarem ter conversas normais e eu sempre a dizer
- "Acho que os rissóis podiam ter levado um bocadinho mais de noz-moscada, não achas?"
- "Não, estão bons. A sério! Pára de falar nisso! Só pensas em comida"
E pronto... foi aí que tive que admitir que sou uma petiscoholic.
Agora que admito a minha dependência, já me podem desculpar por ser assim :)
A todos os que são como eu, dedico este blog que não será mais do que um diário das receitas que vou fazendo. E não fiquem à espera de coisas novas, inventivas e surpreendentes porque eu para inventar sou uma nódoa. Limito-me a copiar outras receitas e fazê-las ao meu gosto. Nunca consigo seguir a receita. E por isso de cada vez sai diferente. E ainda bem, não é?

Sem comentários: